quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Hm ' Tattuagens

Tem gente gente que ama fazer tattuagens , tipo meu idolo ! já postei sobre ele :3
Ronnie Radke é um álbum de figurinhas ambulante literalmente ...

- Mas vamos ao que interessa , tem muitas tattuagens muitooo loucas , que eu gostaria de fazer ... Primeiramente as tattuagens de casais *u*




* Essa é uma das que eu acho mais fofas , não sei por que se trata de ser o Link ou por ser do casal ><

Muito foda ! E olhando por outro lado , se eles se separarem  , não vai ter que "Modifica - lá" depois :3 E isso é bom , muito bom :3


 Tá , agora as individuais , que eu gostaria de fazer também se minha mãe deixasse 
e se dinheiro caísse do céu '-'






 é São essas :3 Bom agora a útima tattu do Post , que eu amoo *u* tanto por estar em um cantos Fabuloso & divo , E tanto por ser um personagem que eu amoooooo Demais ...
{{Bon Jovi seu tesudo *m*}}
Então Então , acabou por aqui ... Kissus :3







Nenhum comentário:

Postar um comentário