sexta-feira, 24 de maio de 2013

i ♥ Livros !


oooi oooi gente
Hoje vou falar sobre alguns livros que já li , ou que pretendo ler daqui à algum tempo.
Começando com a minha saga preferida , ainda não terminei de ler , e ainda quero bater na minha melhor amiga por perder meu 1° livro c:

- Estou falando da saga Fallen . Lançado em 2008
Fala sobre uma guerra de anjos caídos *u*
[amo mt tudo isso !]

a Saga Fallen é composta por 3 livros
-Fellen : Lançado em 2009 [ Hillary Perdeu ¬¬']
-Tormenta : Lançado em 2010 [estou lendo]
-Paission : Lançado em 2011


Pra quem gosta de historias que envolve anjos , e um romance meio muito que crepúsculo eu recomendo !
esse livro éh muito Bom ' [ a coleção alias ]

Então , um que eu quer muito ler , é o Código da Vinci .
- Não sei por que , mas quero muito ler o livro ,e não consigo ver o filme '-'
aquela capa vermelha , me seduz tanto , mas tanto *u* [babando arco-ires]

<< - Tem gente que só viu o filme , o livro conta mais detalhes & explica melhor a historia na minha opinião .
Mas quem prefere o filme ne !

Agora por mim. O Livro que vou ler !
estou com ele aqui em casa por muito tempo [e não são meus mangás que nunca li '-'] 



o Livro do meu Namorado '-'
 "Em Busca Do Pecador Perfeito"
livro da Elizabeth George , de 2003
Eu fiquei muito curiosa em relação a esse livro , mas nunca parei para ler,
acho que é falta de tempo , não sei .
Mas em fim . é isso ai . Postei só
alguns por que há muitos livros bons no mundo !

" Quanto é pior que o dente da serpente , Ter tido um filho ingrato !"
              - Rei Lear

Nenhum comentário:

Postar um comentário