sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mais um anoo'

oooi oooi gentee' to escrevendo por que to mt anciosa , não sei o que faço ... Beem hoje éh dia 10/05 e são 21:20 min'
daqui algumas horas vou ter 15 anoos >< mt anciosa , nervosa ... não sei , nunca me senti assim , Não sei mesmo o que fazee, to tão ansiosa que to brincando de ser o SuperMan ! xD

acho que tudo isso não passa de um grande medo de deixar de ser uma Criança , que sempre fui & com essa passagem vo começar a ser mais madura e ver o mundo co m um outro ponto de vista (pelo menos eu achooo)

no meu ponto de vista nun faz mt tempo que eu tinha 12 anos & era super fã de Restart , Qe fiz amizades que duraram mt tempo ou que duram ate hoje ... MAs so Deus sabe o que vai acontece daqui algumas horas... Peço a ele que de Tudo certoo!
Aquela menina que acredita no poder das estrelas , Qe o Batman ainda vai salvar o mundo , Que Final feliz nem sempre éh so em contos de fadas , & que finge ser o Super Man so pra ter certeza que tudo vai dar certoo !
 A menina que Gosta de Morde , Fazer amigos a cada diia que passa , confia em Deus & que Ama Matematica & Filosofia ..
Sim sim , essa loca ou eu xD
Que vai fazer 15 anos daqui algumas horas (Ja são 21:37) então eeh isso , so escrevi pra ve se passava o nervosismo >< Tee mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário