quinta-feira, 27 de junho de 2013

Meus Looks de ficar em casa '

 - oooi oooi Pessoal , como vocês estão ?
- Hoje vou postar uma coisa gay , por que estou sem criatividade !
mas a próxima postagem vai ser algo bem legal , prometo ><
 - Então vamos começar \õ/
Eu escolhi alguns looks que eu gosto de usar pra fica em casa , ou pra ir na casa das minhas amigas :3
 (ok ok não fico de tênis em casa , mas eu coloquei só pra fica bonitinho :3 )
 1° Look :
  • Toca rosa de Crochê 
  • Moleton do namorado :3
  • Shorts que não tá aparecendo '-' (é por que o moleton é muito , muito grande em mim '-' )
  • AllStar cano baixo Rosa & Azul bebê :3 (com amarelo mas não conta)

 2 ° Look :
  • Toca preta
  • Blusa do Super Man
  • Shorts Jeans 
  • Moleton :3 (vai que esfria né )
  • AllStar cano médio vermelho
3° Look :
  • Toca branca 
  • Blusa do Death Note ( Ryuk )
  • Macacão Jeans
  • AllStar cano médio vermelho
é esse meu Post de Hoje , Kissus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário