sábado, 22 de junho de 2013

Orgulho de ser Brasileiro !

 - Tudo mundo sabe , que os protestos estão acontecendo por causa da Nossa bela , Graciosa & elegante
" Presidenta " Dilma Rousseff .
Todos nos à amamos & Gostamos muito dela , ela faz tudo que promete , e é isso ai !
              CHEGA DE SER IRÔNICA !
A Dilma mentiu , Modifico o Português só para , deixar mais elegante seu posto , & não tem nem o que falar dela .
 outra coisa ' Existe uma coisinha que fez todo mundo se revolta & ela se sente com a razão toda !
 nome dessa pequena coisa se chama COPA !
- Hoje de manhã eu estava assistindo o "Esporte Interativo " com meu pai , e estavam falando sobre essa pequena crise ' e falaram coisas que me chamaram atenção , tipo que :
        - Que se libera 450 Bilhões para a construção de um estádio , mas nem todo esse dinheiro é usado apenas 8 ou 7 % dele , e o que falta sai de onde? kkkkkkk' nem vó fala nada kkkkkk'
  - Eu peguei imagens , e vou postar algumas que me chamaram atenção .{e 2 vídeos (: }
a 1° que vou posta é a minha preferida ! Por gosta muito de Legião Urbana & realmente essa imagem é "PUNK"



Quem é de Guarulhos tem ORGULHO  de ver algo assim né *___*
Guarulhos fico Lindo !


 Acabei de ouvir no Jornal sobre a manifestação no Aeroporto de Cumbica '
- "vândalos quebraram a cerca "
Pra mim não é vandalismo , é apenas raiva ! mas ja que dizem ne !
                                                                          Vídeos !
o outro vídeo eu peguei no face D:
- Linke : https://www.facebook.com/photo.php?v=351325098329806



Utima imagem antes de acaba ' tinha ate esquecido e.é
 - Para todos que pedem calma { Pelé , Dilma , Ronaldo entre outros ! }


                  é isso Ai ! Deixem sugestoões do que acharam da postagem !
                      - Obrigada & até mais (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário