sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Manhêeee , Quero Presenteee !

oooi gente D:
Só quero saber por que eu não ganho presente :(
Posso ter 15 anos , mas continuo filha da minha mãe & do meu pai ...
Só meu Pai adotivo que me ama . Pudding Te Amoo *u* Ele me deu um Skate *w*
 -Mas enfim . Atualmente as crianças andam ganhando presentes que eu nem sei mexer e-é
Gente se eu pegar um Tablet eu fico literalmente perdida & tem criança de 5 anos , que ganha Tablet de DIA DAS CRIANÇAS ! CADE A INFANCIAAAAA ?

 - Quando eu era pequena se eu ganhasse uma Polly eu ficava 3 dias sorrindo :D
Mas agora se uma criança ganhar e não gostar o escândalo esta feito !
Perguntei alguns amigos , qual o presente que Marcou sua infância , e eles me disseram :3
- Fagner Oliveira : Amava seu Boneco do Batman , e diz ter saudades dele :P
- Erik Otero : Um carrinho Elétrico :3
- Rubens Machado : Uma Caixa de Lego das Grandes
- Jhenyfer Moreira : Um ursinho de Pelúcia  GIGANTE que ganhou da sua mãe ><
- Leandro Guilherme : Mega Drive 3 *u*
- Camila Alejandra : Bola de Futbol
 -  Barbara Cristina : Uma Bicicleta (Caloi Verde)
E por fim  - Jaqueline Tayná : Super Nintendo ><
Tenho saudades, de quando andava de Patins e me ralava toda , ou minha mãe costurava as roupas da minha Barbie , Saudades de quando caia de Bicicleta , ou tomava banho de mangueira na rua ><

 "Todas as paixões passam e se apagam,
 exceto as mais antigas, aquelas da infância "

A infância é a unica fase da vida , que quando se lembra de aproveitar , já é tarde de mais...
Por isso que eu tenho 15 anos e ainda sou criança U_Ú 
#BouaNoite ! Kissus :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário