segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tá , Quem comeu minhas Batatinhas ?!

oooi oooi Gente , hoje minhas postagem vai ser tipo uma Homenagem & tipo de um aviso a quem não da valor a seus amigos .

Então , com a Ajudinha da linda da Minha Filha , {Jhenyfer Moreira} Vamos apresentar a Nossa galera a vocês :3

- Começando , todo Grupo de amigos tem aquele que sempre é engraçado . Gosta de fazer todos Sorrir & Sempre faz piadas ><
Ele é fofo , lindo , um ótimo Conselheiro & tem um abraço que faz qualquer um chorar ><
- Pudding Blaze ( Lucas )                                                                               #Rachando '

  - Sempre tem o Pé de valsa também , mas como não somos normais nos temos 2 :P
Dai que surgiu meu amor por JustDance , Obrigada por me ensinar a Dançar !
- Rafa & Netflix (Rafael Duarte & Rubens Machado)

Te o Fissurado em Hentai , Que quando sai do quarto ta cheio de calos :P
Que fica pensando em peitos o dia todo ... Esse é o nosso Amigo pervertido :P -KKKKKKKKKKKKKKKKKK"
-Leyos Saotome (Leandro Guilherme )                                 -KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
  

Como sempre tem um das Gordices né escolhemos um Super fofo ! LITERALMENTEEE !
Acho que Gordices é uma palavra muito forte pra isso , Vamos Dizer Junices ! :P
- Brastoise / Chouji (Alessandro Junior )

Agora a menina fofinha , que ama carinho mas mata pelas costas '-'
#Mentira só o Cos dela , Só o Cos dela ! A Minha coisa Gostosa ><
(Dani eu sei que foi você quem comeu minhas batatas !)
 - Dani (Daniella Santos )                                                          #Nekoo <3

 Bom , Todos do nosso Grupo são Games Claro , mas tem o que se supera , Desculpa ai produção mas é A que se supera ! Sim nosso viciado em Game é menina :3 A Nossa Frozinha :P
Geralmente é o menino que é viciado , mas ela realmente , realmente é mega viciada :P
Qualquer dia tira um x1 com ela u_ú
 - Maria Floor

A Menina dos Olhos lindos ><
Eu Gamo nela , o Menina linda ! E não estou falando de mim u_ú {Zueira '-'}
Da vontade de roubar os olhos dela '-' {Indiretaaaa ! }
Minha Filha Lindja '
Agora falando serio , Olha os olhos dessa menina , Esses olhos são Literalmente perfeitos !
- Filha / Jhejhe (Jhenyfer Moreira)

Agora pra finalizar , vamos falar dos Japas Sexys , que não podem faltar !
Além de serem Japas , são Sexys , Legais , Fofos , Games , k-popper's , E sexys !
Enfim sim estou falando deles >< Quem concorda comigo Levanta a Mão !
\Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ .Ô. \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/
Jheny levanta a Mão Caray '-'
- Hide & Hiro (Willian Hideki & Hiroshi Kasiwara )

Então , Então , Essa é minha Crew De Gamers \õ/
- Se esqueci alguém que me perdoe .
Fico com aquii Kissus Da Flan !
-Fotos : Jhenyfer Moreira . Quem pegou as fotos foi ela sei de nada !

3 comentários:

  1. Nhaaawww *-* kkkkk, essas fotos estão me matando de rir KKKKKKKK
    então vc quer meus olhos mãe u-u kkk adorei viu sua fofa linda , m<3

    ResponderExcluir