sábado, 23 de março de 2013

Filmes. {Part 1}

ooooi oooi gentee\~/ Hoje tomei vergonha na cara & vim posta sem precisa pedi a ajuda do meu funcionario u-ú
 -Mas enfim hoje vou fazer de filmes em desenhoos -*
Tem gente que fala "Meninaa você cresceu pra ta assistindo essas coisas" ou "você não éh criança pra assisti isso" . Mas do mesmo jeito eu amo assisti começando por ...

-Enrolados ; Eu acho um filme muito fofoo *3*
Gosto muito de assisti , pelo jeitinhoo que a Rapunzel tem de realizar seu sonho de conhecer as "Luzes voadoras" & a longa aventura que ela tem com o José e o Maximus .
E o mais bunitinho éh que ela conseguiu realizar o sonho dela & deu esperança aos outros que encontro no caminhoo . Mas nesse eu não chorei u-ú {Eu acho que tenho certeza que pelo menos nesse eu não chorei} .
 Mas continuando agora vou falar de um que tenho certeza que tem muita gente que gosta ate hojee {Pelo menos o Fagner Oliveira}

-Monstros S.A ; Tenho certeza que muita gente se encanto com o jeitinho fofo & carinhoso da Boo . Principalmente no final.
éh um filme literalmente muito divertido & Kawaaii ><
(~Maki): Acho que a intenção do filme era ajudar algumas crianças a não ter medo de monstros u.u' O engraçado era a Boo chamando o Sulley de gatinho (gatinho um bicho daquele tamanho? -kkk) Pena que pelo visto o segundo filme num mostra ela '-' mas quem sabe num sai Monstro SA 3 \o/
Tink: Verdade Maki , Ela éh mtmt foofaa :33

~Quuasee esqueci de um mtmt fofoo tambem ; Mike Wazowski , Queem nunca tento fala com a voz da Buu , não teve infancia u-ú . Ele éh mtmt engraçado o filme inteiroo & mas continua tendo um grande coração.
Principalmente quando tenta montar todas as partes da porta da Buu ...

 Mas continuandoo , vamo com um filme que adimito esse eu chore e não foi poco .
 {Eu era criança nun sabia exatamente por que tava chorando}
Mas então ; éeh emocionante ver esse filme ; {Estou falando dos 4}

 o Sit éh o mais engraçado na minha opnião ;
Mas tenhoo uma atrasão pelo Diegoo ' , acho que pelo modo dele de ser , Fiel & Corajoso :33

Enfim ; eis o Fim da 1° Parte dos Filmes Infantis ;D
{ Comentem sugestoes de Filmes :33}

Um comentário: