quarta-feira, 6 de março de 2013

Nada, Nada, Nada... TEKPIX?

Faaalaaa Mamíferos \o/ de boas?
Como ja devem ter percebido eu Maki estou aparecendo com mais frequência pelo blog da tia Jaque \o/

Como vc's já devem ter lido o tipo do post é nada e.e
não porque eu não vah falar de nada e sim porque não estou fazendo nada hehe
Alem do mais a patroinha mandou um postar algo aqui e basicamente se eu parar aqui ja é um post certo? xD   mas certeza ela iria me demitir e.e
mas agora chega de falar dos meus problemas e vamos falar de coisa boa

Vamos falar da TEKPIX a câmera mais vendida do Brasil!    \o/?

Esse cara da foto parece estar fazendo um gesto obsceno e.e

Sério quantas pessoas vc's ja viram com uma tekpix? 3? 2? 1? ninguem?
acho que ta na hora de mudar o slogan da marca para TEKPIX a câmera mais rara do Brasil u.u
a primeira vez que eu vi uma tekpix foi a 5 ou 6 anos atras e nunca mais vi outra, sem falar que ela num grava no escuro, será que num coube essa função? o.o'
acredito que tem gente que nunca viu uma tekpix de verdade rsrs to certo?
Por hoje é só \o/ vou deixar o resto com a tia Jaque, se não ela se acostuma e num posta mais nada hehe (espero que ela num leia isso) 

fui's o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário