sábado, 2 de março de 2013

Escola, Katanas e invasão do Maki

Yo humanos \o/ estou eu aqui de novo no comando do Blog da tia Jaque u.u' hehe
e falarei de temas sem digamos que um pouco aleatórios mas que podem ter algo a ver  (ou não)
Começando com uma coisa que todo mundo ama \o/ ESCOLA (mentira)

 Escola é o melhor lugar para estudar  Dormir e não perder a hora, porq quando vc pensa que dormiu uma hora na verdade só se passaram cinco minutos \o/ magina se fosse assim com aqueles benditos 5 minutinhos que queremos dormir antes de levantar ? \o/ mas infelizmente a vida é cruel T.T
confesse que vc não vai a escola pensando em estudar e sim encontrar seus amigos (conhecia gente que só ia por causa da merenda), to certo? rs

agora chega de falar de escola que isso ta me deixando tenso e vamos falar um pouco de Katanas \o/
Katanas são aquelas espadas geralmente usadas por ninjas :3 (se eu tivesse uma dessas na escola seria tudo mais legal u.u) sempre gostei delas um dia terei uma hehe
{Se a Tia Jaque te der uma u-ú}
uma pessoa me disse q me daria uma se eu devolvesse a chicara do superman dela que eu havia pego como refen, hoje num tenho a chicara e nem a katana -.-'
{Xicara éh com X o pessoaaa }
moral da história: nunca acredite na sua chefe \o/ -q
{u-ú}

pronto gente com isso termino meu post da madrugada hehe
quem sabe apareço aqui outra vez (ounão)

-Então sua Postagem ta super Legal néh , todo mundo gosto . Seria uma pena , se sua "Chefe" vise a postagem . :33

Nenhum comentário:

Postar um comentário