segunda-feira, 18 de março de 2013

Tipo assim so o Mais Lindo !

ooooi ooooi Gentee ; Fiquei um tempo sem posta nada , mas agr vou posta normalmente como sempre ; Hoje vou falar sobre uma banda Que eu gosto muitoo . Ta não vo fala da banda mas sim do Cara  . O Caraa !

-Ex Vocalista do Escape The Fate
-Vocalista & Compositor
-Nascido em 15 de Dezembro de 1986
-Nascido em Nevada em Las Vegas.
-Atual Vocalista do Falling in Reverse ;

Eu considero ele um cara mtmtm gatoo --*
{ Por que sera nee}

Teem algumas musicas dele que eu amoo tipo mtmt ... Sendo que Todaas são booas mas minhas favoritas são :
  • Ashley {Escape the Fate}
  • It's Just Me {Escape The Fate }
  • Situations{Escape the fate}
  • Good Girls Bad Guys { Falling in Reverse}
  • I'm Not A Vampire { Falling In Reverse } Solo de Guitarra mtmt fooooooodaaaa !!
  • Pick Up The Phone { Falling In Reverse} 

Sim ele usa lapes de olhoo ---'
& Sim ele tem a maioria do Corpo tattuado & continua seduzindo Geral u-ú Pelo menos euu :PP
{E a Hillary ; a Ingrid ; A Camilaa ; ... } Enfiim ...

Entoon ; hoje meu Post éh so isso ; Falei pouco mas éeh isso aii ... Em Breve com mais postagens ;D
    ~Ate a proxiima '

Nenhum comentário:

Postar um comentário