quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cabelos '

ooooi oooooi sobreviventes do apocalipse da Televisão & computadores u-ú
Hojee vou falar de cabelos u-ú Amoo Cabelo coloridoo ><
Acho que não so eu nee ; por que tem muitos jeitos & cores e muita coisa legal , vo começa com a foto de uma pessoa especial mt gente conhece ' 


Queem conhece ela & acha ela mtmt Linda levanta a mão e Grita HEEEEEY {Heeeey }

LarissaMayumi ; com sua Californiana Azul . Fico muito bonito na minah opinião & combino com ela {Modo estilista on }
 ~Azul , o que dizer dessa cor , fica lecal com tudoo , Tipoo .

<< Azul pra mim éh a cor pergeita pra cabelo pretoo , eu acho que fica perfeitoo *--*
 
Agoora mudando um poco a tonalidade de Azul pra verde , na minha opinião depende da tonalidade do verde , não adianta apenas gosta sendo que não vai fica bom de jeito nenhum . { Por isso que nem tento coloca verde xD }
 ~Mas tem gente que fica lecal , tambem levando em conta o pentiado que se usa ne. Tenho imagem de uma tonalidade de verde que fico muito muitoo lindo --* Pelo menos eu gostee ;

  Pra mim ; FICO MUITOOOOO LOCOOOOOOO !!
Sendo que combino com o estilo dela ne , cada um tem o seu. O meio ja éh meio tenso pra usa verde ><
{ To morrendo de sonoo aqui ... }
Enfim tenho a mesma tonalidade de verde mas com uma pessoa de estilo diferente '
Acho que meio muito diferente ne ; Acho tambem que éh a mesma tonalidade , que nessas horas ja meio que Daltônica.
{ Esse menino me lembra alguem }
Mas enfim fico daora pra ele pelo menos ; {Acho que tenho certeza que ... }
Vamo muda de Verde para as morenas de plantão \~~~~~~~/


Eu gosto muito dessa foto ; Pelos caachoos
{ Apaixonada por cachos } ; e pelas cores que ela uso , o Azul ta ali no meio *---*
  E Na imagem de baixoo ...
Teem mais uma morena { Negra } com o beloo colorido ; { Não jaqueline ela éh azul e éh careca }

~Enfim . Chegando no x da Questão , éh que cabelos coloridos ficam bem em qualquer pessoa ; dependendo da cor & do estilo .




Fiquem com Deus Pessoas '
 { Agr vo durmi '-' }
Ate a proxima !




Nenhum comentário:

Postar um comentário