quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Coisas basicas sobre mim'

ooooi Gentee :33
 ~Hoje voou mostra algumas coisinhas que eu amo mtmtmtmtmt mesmoo *---*
Começando pelos meus Cadernos ; Por incrivel que pareça eu não vivo sem um caderno , agenda , um lapés , sei la , Se não tiver algo que risque perto de mim não sou eu xD
Como da pra ver amo mt laços e.é por isso tem mts espalhados por ia >_<


Tem coisas que são pequenas mas tem grande significado , como meu Pikachu >_< 
Meus urcinhos de Pelucia , que tenho um grande ciúmes por eles >< , meu fone de urcinho xD meio gay mas gosto dele e.é , ams enfim são pequenas coisas que fazem a diferença na minha vida & casa um tem um significado mtmt importante pra mim .

Boom agr vem a parte que mais amoo *-*
Meus Tênis , Que pessoas que andam comigo ja perceberam amo Tênis , se for pra anda descalço ou de salto , prefiro anda descalço >< mas acho bonito salto alto tambem , mas não no meu pé xD 

~E minhas Xicaras tambeem nun posso esquecer que ganhei da Mamis :33
Do SuperMan ((tudo bem que pedi a do Batman mas eu amei do mesmo jeitinhoo )) & uma de Pintinhoo ><

E a utima coisa sobre miim ; Que eu jamais deixarei de Amar ((Alén de Deus Claro)) São minhas amigas ; Logico nee xD 
Boom tenho muitas mas so vou postar de 2 ; as Meninas que ja me deram mt conselho ; ja brigaram & brincaram comigo , A Raposinha & a Kiib :33


essas piralhas que nun largam do meu pé u-ú . Mas eu amo mtmtmtmtmtmt mesmoo xD
Até a Proxima Postagem :33

Nenhum comentário:

Postar um comentário