segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Coisas Ridiculas '

ooooi ooooi gente ; hoje foi dificio ahca um tema , DD: tava meio sem espiraçãi ate pedi ajuda pro meu funcionario de manutenção u-ú {você mesmo Wilton}
Mas consegui acha um tema , vo fala sobre umas coisas ridiculas que aconteceram durando a minha vida ; começando pela faixa dos 4 a 6 anos { éh onde começei a ter consiencia que eu existia '-'}

Nessa faixa etária eu amava , loucamentee o KLB '-' & a Rouge { Vai adimite quem nunca danço Ragatanga u-ú }

Rougi contamino uma geração de crianças , vai fii todo mundo competia pra ver quem dançava Ragatanga direitinho {{E eu perdi Y_Y}} ai parei de ouvi Rougi u-ú

-Depois de grande eu tava dando umas pesquisadas e caiu na musica "Meu Anjo" delas ; Onwt Mi Deus , aquela musica éh muito linda *-*
uma das que mais gostava alen de ragatanga :33
 E o KLB se não me engano formada pelo Kiko ; Leandro & o Bruno.
Eu era , Puttz velhooo ;
Lembro que minha mãe me deu um poster deles de aniversario de 6 anos se nun me engano , depois o poster sumiu ._.
 ~Lembro tambem que eu ficava cantando com a Suellen Marco minha infancia \~/
 Mas que isso foi tosco pakas foooi.

Outro que poluiu minha mente la pros 8 anos aos 10 {Algo assim} éh o Yudi Tamashiro ¬¬' o musiquinha que cola . Toda noite eu abria o site dele so pra escuta a mesma musica & pedi o cd dele pros meus Pais ; Graças a Deus eles nunca me deram *-*


Caramba ; eu jurava que ele tava um Japa feio mas essa foto me surpriendeu ._.
ele sabe ter estil... {Chegaa}

"O Amor chegoo , agora éh pra valee , o sonho não se fooi , agoora você vai ver"

 LOOL Mas enfim , eu era louca por ele, mas agr essa faze ja passou nun so mais viciada nele por que larguei o ruim pra fica com o horrivel ¬¬'
- Acho que alguns de voocs ja imaginam o que éh , literalmente sinto vergonha do gosto musical que eu tinha em .
 Beem agr o pior de tudoo , me contamino dos 12 a 13 anos e meio.
Eu gostava & ia contaminando as pessoas , isso era foi horrivel , ta vamo fala logo que eu era super , mega , hiper , utra , power fã de Restart , com 4 calças coloridas 4 ou 5 posters & 1 mega poster 1 Caderno & 2 bloggers pra eles._.

 Me Chama de Restart que te levo comigo u-ú
{{Seduzi SqueÑ }}
 Meu favorito era o Koba por ser mais quetinhoo & descreto , mas minha paixão era o PeLanza ¬¬' {{Nome de Gay ._.}}
nada contra quem gosta mas suavee.

Essa foi minha infancia Y_Y
Que do de mim'
 - Pediram uma coisa que muita gente gosta , as dancinhas contagiantes como : Gangnam Style
Adimite vai você ja danço Gangnam Style na ruua :33 {{ Eu ja '-' e um cara olho pra mim tipo "Que merda essa menina acha que ta fazendo? "Depois disso ainda danço an rua :33 }}

   <<Te Seduzindo no Gangnam Style >>

E utima que vou sitar éh xD
Essa quem não dança Puttz se joga em .
Acho que nun preciso fala mai nada ~kkk'
Fiquem com Deuss \~/

Nenhum comentário:

Postar um comentário