sábado, 23 de fevereiro de 2013

Personagem '

ooooi ; Agr vou falar de alguns personagens de animes que gosto muito ;
vou posta 6 personagens .
Começando pelo Kakashi Sensei '



Na verdade não so muito fã de naruto DD:
 Mas o Kakashi me seduz {{SqueÑ}}
Com esse cabelo bracoo >< {{Hillary entende}}
Seria meu sonho ter o Kakashi saindo da tela do meu pc {{ Eu Piroo }}




Agora vou para uma personagem meio que antiga que marcou infancias ; Eu por exemplo gosto mtmtmtmt delaa ><



Queem Lembra dela levanta a mãoe grita Heeeeeeeeey !!
Sakura Kinomoto
uma menina doce & Delicada que ganhou a misão de reunir todas as Cartas Clow ' Com a ajuda do pequeno Grande guardião das cartas : Kerberos ;
 ~Eu me apaixonei por esse animee *-*
Mesmo que o fiim nun seja la o que todos esperavam DD: Mas éh um que marco minha viida \~/ {{ E minha infancia }}


Outro personagem que marco a minha infancia & nunca deixou de ser fofo & mtmt lindinhooo ... o nome dele éeh?




Batman u-ú
~Batman criado em 1932 ; mas seu primeiro desenho so foi publicado em Maio de 1939 ; na revista Detective Comic #27.  {{ Modo Wikipédia On}}
 ~Uhhuum , ava que quero fala do Batman , eu so o Batman u-ú , to falando do meu fofinho do Pikachu claroo >< 



Do Anime Pokemon {{ Avaa Jaqueline ninguem sabe que ele éh do Pokemon}}
 ~Sendo apenas criado pela mente de Ash mas vamo adimiti o Ash tem uma criatividade muito fertil pra conseguir criar tantos pokemons e.é
Mas o Pikachu eh um dos mais fofos que teem ><

Mas enfin mudando de personagem vamos agora falar de Coragem ; Emoções & Conquistas em FullMetal Alchemist.




Eu gosto muito do Eduard Elric & do Alphonse Elric ;
Eles passaram por muita coisa , so por tentar ter sua mãe devolta DD:
 ~éh um anime que , sei la amoo , mil emoções
um anime que da gosto de assistir .
 \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ I Like !


Mas enfin outro personagem que gosto muito & se fose pra junta as 6 esferas do Dragão eu ressuscitaria éh o Lawliet.


Acho ele muito fofo como a Maioria das Otakus ;
{{e não não escrevi errado u-ú}}
 ~Sinceramente eu fiquei tão triste quando o L morreu que ate parei de assisti o anime ._.
Pra mim perdeu a graça do anime , ele dava sentido ao anime { Na minha Opniãao }
Ele é :
  • Bonito
  • inteligente
  • E ama doces
Tem algo melhor que isso? {Tem sim }
Mas enfim >< L meu amor vo para de fala de você um pokinhoo ta ;
~Agora pra finaliza vo fala de uma mulher ; {{huuuuuuum ...}} Dificiio , há tantas importantes & coom um grande valoor ._.
 Então não vo termina com 1 mulher mas sim com 3 garotinhas >< Falando no anime Mitsudomoe . Acho que poucos tenham assistido.

Formado pelas Trigemias :
  • Mitsuba
  • Futaba
  • Hitoha 
Ele éh bem Legal & engraçado , Pelo menos e gostei muitoo ><

Então ; Fiqueem com Deus & ate a proxima postageem *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário