quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Meus Amigos '

ooooi ; Falaram que posto mt sobre minhas amigas & não sobre meus amigos , Então hoje vou colocar meu 5 melhores amigos , E como sempre vai falta alguns & tals mas vamo la ; Fooi dificio por que tenho mts amigos homen & nun tem como classifica-los pois gosto de todooos ;

Primeiro vou começar pelo meu amigo de infancia ;
 meu irmãozinhoo :33
Ja jogamos video games juntos , 
Dançamos Quadrinha ~kkk' ((éh Tradição des dos 8 anos e.é)) 
Ele ja fez tanta coisa por mim não sei o 
que seria minha vida sem meu maninhoo \~/
NicollasLucas
Tem 16 anos
Mora aqui em Guarulhos ;
Eu costumo chama de Nick mesmo
Conheço a uns 8 Anos ou mais,

 Depois de grandes nem nos falamos direito por falta de tempo , mas nunca vo esquece meu maniinhooo *---*







Então , >< Continuando ; agr vou falar do Leonardo u-ú conheço ele a pouco tempo ; acho que menos de 1 ano , mas considero ele d+ , mtmt mesmoo , Sempre estamos brigando & tals mais éh a vida .



Leonardo H Sato
16 Anos tambeem ;
Ele mora longe pakas de mim da moh preguiça de i no São Domingos ve ele e.é
Eu chamo de Japa ou de Satoo.

~Lembro que quando conheci ele fui leva brigadeiro pra ele >_< ai demos um pedaço de doce pra uma formiga xD Fiquei pensando se a formiga fico com Diabets e.e




Mas vamo para de fala do Japa & fala do meu Best \~/ ; ele éh mt legal & carinhoso , uma pessoa que se preucupa se a pessoa não esta bem.
Conheci ele na igreja .

Jonatas Fernandes 
Ele tem 19 aninhoos ( como ele diz ><)
~Nun faz mtmt tempo que conheço ele , Mas da conselhos que pode muda sua viida ><
 Ele sim sabe diverti uma pessoa no meio do tedio ;
E assustar pessoas com taturanas e.é
Mas nem me importo mt com isso ; o importante éh que ele sempre esta comigooo (aeeeeeeeeeeee)



Enfim ; agr um que conheço a um bom tempoo , sempre fico feliz em fica na compania dele , & tambem da mãe dele que minha profeessora de Biologia :33


FernandoFachine
Tem 16 aninhoos ,
Mora aqui em Guarulhos mesmo ; mas raramente tenho tempo de ver ele DDD:
Esquece de mim tambeem essa coisa '
Conheço ele a uns 2 anos e poco ;
Lembro mtmt bem que na época eu usava calça colorida , e conheci ele bem no dia que minha calça vermelha Rasgo ¬¬'
Ele fico rindo de mim , depois daquilo , se eu nun falase com ele pode cré que eu estava doente (~kk')


Agr uma pessoa que foi tenso como conheci ele , mtmt tenso , mas todo dia pergunta se estou bem & quer cuidar de mim de qualquer forma xD  
Mesmo morand longe pakas DD:


 ViktorPontelo
17 Anos se não me engano e.é
Mora em 7Lagoas em MinasGerais
Conheço a 4 anos ;
 E se não tivese ele nesse post ficaria tenso em ,
Meio embasado de conta como nos conhecemos mas acho que a Camila lembra e.é ( Mas enfiim)
  Ja briguei tanto com esse nino pra toma juizo mas parece que nun funciona u-ú
Mas faze o que éeh a vida ne xD




~E para Finaliza esse Post ; vo fala de uma pessoa que , tipo , a sei la , ja passei tanta coisa junto a ela , que nem sei o queria da minha vida sem ele .
 Adimito que ja chorei por ele ; Ja sorri mtmt com ele , Ele éh mais do que meu melhor amigo mtmt mais mesmo xD



Felipe Bessa
19 Anoos
Mora no Ceará ( DD: Essa éh a parte que menos gosto de tudo isso)
Chamo ele de Lipe ; Bessinha ; Bessa & de Meu Baka ><
Conheço ele a 4 anos .
Foi meio confuso o jeito que conheci ele , mas Jamais vo esquecer daquele dia , de la pra ca ele sempre se preucupo comigo , com o que penso , ou com o que vou fazer .
 Ele me faz sorrir mesmo que eu esteja com os olhos enchados de tanto chorar e.é


Mas então ; esses são alguns dos meus Amigoos '
                                                                Obrigada por sempre estarem comigoo ><
Até a Proxima Postagem ;DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário