sábado, 23 de fevereiro de 2013

Meu Irmão'

Ele disse que nunca falo sobre ele então ta aqui um post so seu o traste u-ú
~ Beem o que fala de uma peessoa que meche nas minhas coisas & diz que não foi ele ; Que QUEBRA minhas coisas e diz que não quebrou , que le minhas conversas no Face {{ no msn ; Skype ; Celular }}
a Pessoinha que gosta de sai de intruso nas minhas fotos , de usa minhas meias , de brinca com meus urcinhos de pelucia & No meio da noite TIRA O TRAVESEIROOO DE MIIIIM !!!
Essa pessoinha nun éh mais nem menos do que meu querido irmão Lucas '

 Mas sem ele literalmente eu não sou nada ;
Sem ele não teria motivos pra assisti Cavaleiros dos Zodiaco & me apaixona pelo Shiryu.
 Sem ele não teria motivos pra gosta de pokemon & enjoa de ver Super Onze.
 Sem ele eu não teria motivos pra dormir na cama de cima da beliche , por que tinha pesadelos na cama de baixo.
 Eu não seria nada sem meu irmão . Sem ter algum pra briga , sem ter alguem pra me faze rir ou pra me deixa amis irritada do que ja estou , Pra me mostra que pra tudo a uma segunda chanse & uma saida.
Mesmo sendo o carinha mais feio do mundo sabe ter seu charme .
Namoral ; se tivese um apocalipse zumbi , a primeira coisa que eu faria ia ser correr atras de vooc pra conseguir tomar forças pra acha a merda da Katana ; 
Se não fose vooc pra me ensina a joga video game e me chama de fraca por gritar
em ver um zumbi no Resident Evil ; Senão fose vooc pra me faze paga
mico na frente dos outros & me dizer que ta passando HarryPotter na tv .
Eu não seria quem eu sou hoje , mesmo que voo tenha me dado uma voadora na coluna & tals
eu gosto muito de vooc . Mesmooo . 
Vooc ja me chamo de burra por errar uma questão de matematica & por chorar antes de uma prova.                                              Por chora assistindo a Era do Gelo 1 & 2  .Eu era criança u-ú . Mas o que realmente quero dizer éh . Velho como vooc consegue ser tão feioo em ? E por que me fez pucha sua feiura o coisaa u-ú
~kkkkkkkk' Zooua , éh que , Obrigada por ser meu irmão , Eu te Amoo ><
\~/




Nenhum comentário:

Postar um comentário