quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Yo \o


Yo² Humanos o/  vim ocupar o lugar da Tia Jaque hoje u.u (mentira estou postando isso enquanto ela num vê e.e)

e bem... uma breve apresentação me chamo Wilton pode chamar de Maki/Will ^^'

e só dizer que postei algo vou falar sobre coisas q poderiam ou não serem feitas em um apocalipse zumbi (sei que todos querem que isso aconteça um dia só para sair matando aquele vizinho(a) chato ou aquela pessoa q vc odeia e etc...)
geralmente quando se fala em apocalipse zumbi vc ja se imagina com armas de fogo, grandes metralhadoras e coisas do tipo certo?
porem imagina quando as coisas são bem ao contrario? magina vc la no meio dos zumbis com apenas um grampeador o.o' ai vc fica ali ameaçando grampear o zumbi e ele te olha com uma cara tipo essa da foto abaixo \o/ pois é a vida real é tensa...


agora sem mais delongas termino o post hehe (uffa)
e deixo de gratis duas imagens hehe \o/ flw's (vou embora antes que a Jaque venha me agredir com o fone de ouvido dela -q, coisa que ela diz que pode ser util no apocalipse zumbi -.-' se eu não postar mais é pq ela me enforcou com o fone -sqñ )


Vamos ver qual seria suas armas no apocalipse zumbi hehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário