segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Games'

Olá gente :D
~Hoje vou falar sobre Games ; não sobre todos mas os que joguei , os que mais gostei & os que recomendoo . Vou comerçar falando sobre o meu primeiro video- Game , o SuperNitendo , na minha opnião um dos melhores video-Games criadoos & que Mudo minha infancia --*

  • Super Mario Word // Quem nunca jogo nun teve infancia néh 
  • Donkey Kong Country 2 & 3 // Pelo menos eu gosto'
  • Super Mario Kart // Faz parte e.é
  • Mortal Kombat 1 & 3 // Ate hoje jogo :DD
  • MegaMan x
  • Goofy to Max // mtmt lecal :33
  • Mascará
  • Tiny Toons Olympics

~Não me lembro de mais jogos que eu costumava jogar , mas esses eram os meus favoritoos. Mas agoora falando de playstation 2 , tenho jogando alguns bem legais :33

  • God Of War 1 & 2 // logo menos jogarei o 3
  • Fatal Frame 2 & 3 
  • The Sims 2
  • The Sims Castaway // e.é
  • The Sims Urbz // ta chega de Sims
  •  Mortal Kombat 
  • GTA
  • Harry Potter & o Calice de Fogo 
  • Harry Potter & o Enigma do Principe
  • Guitar Hero
  • Guitar Hero Brasil
  • Resident Evil 4 
~Não me lembro dos outros DD: Mas éh isso ai . Atée Mais :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário