domingo, 17 de fevereiro de 2013

Um poukinho de mim'

Boom ; oooi gente  , minha Primeira postagem então vo fala um pokinho de mim .
 ~Tenho 14 anos , amo Dançar sensualize & New Style , a Dança faz parte da minha vida completamente ><
Mas a Danaç não éh nada sem a musica , que não pode falta também né . Na questão musica sou ecletica , Não curto funk mas respeito quem gosta , amo musica gospel , Sou Cristã \~/ assisto anime quando da tempo , o Kakashi seduz [[SqueÑ]]
 ~Uma coisa que não abro mão de jeitoo nenhum são meus amigos , coloco minha mãe no fogo por eles , Se fazerem por merece também né. Mas aquelas pessoas que jamais quero ver chora ((tirando minha mãe)) éh a Hillary & a Carol , Elas ja me fizeram sorrir muitas e chorar
 Não namoro , pois me acho mtmt nova pra isso ><

 ~Teeminoo por aquii ; & até a proxima postagem :3
"Agradeço a Deus por ter amigos , pra conta sempre , & pessoas que me amem nesse mundo'
E também quero que Deus coloque a pessoa certa na minha vida . Beem amo Tenis [[AllStar , Nike]] Se eu pudese tinha uma coleção gigantescaaaaa !!
Amo Chocolate tambem ne nem se fala DDD: , Amo livros , Filmes & meus irmãos >< Tenho 3 e.é mas também colocaria minha mão no fogo por eles .
Minha Cor favorita éh pretooo & vermelhoo , maaas pela minha mãe éh rosa DD:² & sempre será !

também , mas faz parte >_<

Nenhum comentário:

Postar um comentário