segunda-feira, 15 de julho de 2013

Anime Friend's ♥

ooooi ooooi gente , todo mundo sabe que o AF ta chegando ne (na verdade ele ja começo ! )
 - { ... }
enfim , o Anime friend começo dia 11 mas tem evento dia 12 , 13 , 14 , 18 , 19 , 20 & 21 << o Dia que vou :3
e vou fazer meu 1° Cosplay , de Marceline de Adventure Time !
 - E to muito ansiosa , mesmo faltando 6 dias tenho que começa a prepara a make ne :P
a Marceline aparece com muitas roupas entre os desenhos ...


Vou usar esse modelito da Marceline '
- Blusa Xadrez vermelha *
- Jeans Escuro*
 Bem , no Lugar da Bota vermelha eu vou usar all Star vermelho '
- Splay preto *

E o que acho que tenho certeza que nun vou conseguir são as lentes de contato vermelha D:
Mas pra primeiro Cos ta Otimo !

Outro detalhe , eu sou morena !
        {Háaaaaaaaaa}
isso complica um pouco o Cos , por que a Marceline é Pálida , quase cinza '-'
e com isso tenho que usa muito , muito pó .
 - então o que eu vou usar para fica pálida?
{Maquiagem né o coisa ¬¬' }
-
-Pó Color Trend Porcelana {Avon}
- Base líquida FPS 15
Porcelana é a base mais Clara que tem , se eu não consegui fica pálida com isso desisto e.e
e Por fim , meu Contra Baixo *uuuuu*
Lindo ele né ? Esta em seus retoques finais :3
Goro ta fazendo pra mim :3

>> Assim que meu cos fica Pronto mando fotos *w*
Até mais ^^



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário