segunda-feira, 8 de julho de 2013

Games ²

oooi ooooi , com todo esse frio da preguiça de fica digitando '-'
 - então eu fico jogando e esqueço do Blog e-é
mas hoje vou falar dos Games que tenho no pc , e que gosto mt e joga :3
[ se você não gostasse por que você teria no computador em Jaqueline ¬¬']
 vou deixar também meu nick de cada game , quem quiser jogar comigo so manda o convite *u*

Bem , na maioria do tempo , estou jogando Ragnarok com o Mo ><
- Jogo a menos de 1 mês , (No maximo 2 semanas )
Estou no lvl 79 \õ/
Nick : -Tinker-
Baixar : Ragnarok

Tá , continuando , quando não estou jogando Rag é facil me achar jogando Love Ritmo :3

Jogo a mais ou menos 1 ano se não me engano (um ou dois algo assim )
Comecei a jogar por causa da Hillary '-'
ela me encheu tanto o saco que eu to jogando de vez em nunca
lvl : 07 ainda , por que ja tive umas 3 ou 4 contas e-é ai nem lembro '

Nick : DarthStarWalker ('-')
Star Wars fi ' Era pra ser Darth Vader  mas , ja tinham colocado D:
 Baixar : Love Ritmo
Ps : Para você consegui monta um Set , bonitinho que nem estes
você tem que ter coragem de gasta R$ 150,00 em Cash '
como eu não tenho ' so montei , babei um pokinho & guardei a foto ><
(Looks : Emo meio eu >< , Tentativa de Yuno & Sasuke )






Mas vamos continuar , também jogo de vez em nunca Cross Fire \õ/
 - ainda pretendo entra para "Os Periculos "
Mas ta tenso , nem jogando to mais D:
( entrando no jogo... )
Bem , não lembro meu Nick no Game '-' Deve ser : Tinker , ou TinkWinkk ou algo assim ' se eu lembra eu posto'
 Eu joguei por , ums 3 ou 4 meses , algo assim '
So jogava de GR '
E EU NÃO ERA CAMPER SO PRA DEIXA BEM CLAROOO ! So era uma Jogadora bem escondida que gostava de dar HeadShot de surpresa u-ú
Baixar : CrossFire
 - agora pra finaliza , um game que jogo tipo , nunca ! mas tenho no pc por que meu primo gosta de joga comigo '

Sim , eu jogava Minecraft '-'
E sim eu era muito muito noob '-'
Gente , é serio . Esse vídeo ja faz mais ou menos 1 ano ' muita gente vai querer em xinga , depois que eu fiz o video meu primo veio me fala o que eu tinha que faze ¬¬'

- Podem rir eu deixo T-T
Baixar : MineCraft

minha voz tava horrivel , mas tanto faz ¬¬'
Bom , termino por aqui hoje &  até mais ><

2 comentários: