quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pra onde foram as cuecas ?

oooi ooooi gente , não , não estou procurando as cuecas do meu irmão u_ú
 -  Digo , sabe aqueles Heróis que você gosta muito? lembra como ele era antigamente?
então vamos refrescar sua memoria u_ú
Primeiramente , o mais Famoso de Todos u_ú a maioria conhece ele só por isso também !


SuperMan & sua cuequinha Clássica vermelha
não sei pra que esse cinturão amarelo se cueca tem elástico ...
Será que foi pra disfarça ? Alguém avisa pra ele que nun funciono ?

Dia , 12 de Julho de 2013
Lançou "Homem de Aço" Que Ensinaram Clark Kent a usar a cueca por "BAIXO" da calça >>

Mas o que adianta usa a cueca por d'baixo & continua com volume ?


Mas vamos mudar de herói se não vo passa a noite inteira escrevendo ¬¬' e isso nun é Legal '
na na na na na na na na na na
na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na 
BAATMAAAAAN !
Entrada triunfal pra ele por que ele merece u_ú

{Namorado quase me deixando surda cantando Batman Aqui}
Ele usou a cueca por cima da calça também , mas usava preta pra disfarçar {Safâdenhooo}
{Na verdade é Azul , maaaaaaas ... a preta fico mais sexy u_ú }

 - Hoje , ele aprendeu a usar a cueca por debaixo da Calça , a partir do Batman Begins & assim em diante !
Olha o Bunitão hoje em dia com a cueca certa u_u
{Parece que o cinturão amarelo é febre em ¬ ¬ ' }

Vamos muda de Herói , no caso Heróis , por que é uma família inteira & Incrivelmente 
Ridículos, mas eu gostava u_ú & o Mô também gostava . E tenho certeza que você também gostava u_ú nun adianta fazê "HAHAHA Não " por que nun tem como disfarça u_ú
{Besta}

 
A Família Incrível  *_____* {Melhor que Batman}
MENTIRAAAAAA ! >> Fmmz
 - Todos usam cuecas u_ú não sei se a Sra' Incrível & a Violeta usam calcinha ou se é cueca mesmo , mas é isso mesmo !
 - O único que se salva nessa historia de usa cueca por cima da calça !
Não há fotos deles sem a cueca por cima da calça '
{Nem sei o que eles estão fazendo
aqui '-' }
mas tá trankis  ... 
 - Vamos continuar , Agora um Herói que meu irmão diz Classifica ser INÚTIL , mas eu não acho , por que ele é "fodinha" u_ú



Vey , eu lembro dele quem nun lembra merece leva um Chocolate na orelha u_ú

 - Essa roupinha dele nun tem nada haver né?
{Os Estilistas Piram de raiva :3}
Mas ele fico Bonitão vai ' 
eu acho ' , O Mô também concorda comigo u_ú
{Outro cinturão amarelo , acho que as outras cores acabaram '-'}



 - Uiiih ! ai sim em Aquaman '0' 
Obs: Hoje eu vou finalizando por aqui porque a Jaque saio HAHAHAHAHAHA"

Ps: Eu que mando por aqui agora ! 







Finalizando por aqui gente =D
Obs: Eu não uso cueca por cima da calça , "qui nem certos heróis"
HAHAHAHAHAHAHAHA Parei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário