sexta-feira, 26 de julho de 2013

Meus Cosplay's

oooi oooi Gente ;D
 - Todos sabem que eu fui no Anime Friend dia 21 né >< Fiz cosplay de Marceline 
{Hora de Aventura}
E Domingo agora dia 28 haverá mais um evento na Biblioteca Monteiro Lobato , próximo ao centro .
e isso ai eu não vou de Marceline u_ú :P
Mas irei postar agora as fotos do meu Cos de Marceline
{Ps : Foi meu primeiro Cosplay }


#Marshall Lee {Vitor Alves}
 #Jujuba {Daniele Rodrigues}
#Finn {Desconhecido}
#Bmo {Lucy Lockhart }



Esse Foi meu Cos de Marceline *w* MEU PRIMEIRO COS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
{Chega}
Dia 28 agora , haverá o Evento Mangáteca & eu irei de Vanessa da KOF
Pra participar do Trio do Goro ><
 E o Goro vai de Seth '

é isso ai , quando eu termina meu Cos postarei fotos !
Bejuus Bejuus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário